sábado, 19 de julho de 2014

Pé na estrada com Crias da Casa em Cantagalo - RJ

Hoje vou me apropriar do velho ditado: "O bom filho à casa torna"!


A cidade de Cantagalo, sob a regência do Prefeito Saulo Gouvea juntamente com a sua equipe, está de parabéns ao promover ações que valorizam os filhos da própria Terra. No último fim de semana de junho de 2014, o cantagalense Gabriel Naegele, que atualmente reside na cidade do Rio de Janeiro, foi aplaudido de pé na praça pública, onde viveu toda sua infância e adolescência por mais de 5 mil espectadores.

Integrante da Companhia de Teatro Crias da Casa na qual desenvolve as funções de ator, cenógrafo e diretor, Gabriel Naegele mostrou seu talento em duas apresentações do espetáculo TRÊS MARIAS, apresentado para alunos da rede de escola pública durante o dia  e para o público em geral, no sábado a noite.


O evento em comemoração aos 200 anos da cidade de Cantagalo contou com a presença do ator global David Lucas, para a apresentação do espetáculo Três Marias.



A todos, nosso carinho e gratidão. Em especial a Desidério Rodrigues e Carol Libaneo, cidadãos cantagalenses que trabalharam intensamente para a realização e sucesso deste maravilhoso projeto.  



Um comentário: