quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"PÉ NA ESTRADA COM CRIAS DA CASA - UM ANO DE TRÊS MARIAS"

"Estreia no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea - 15/09/2012"

(Nosso flyer  da temporada do Teatro dos Quatro.  100% biodegradável.) 
No dia 15 de Setembro de 2012 ( um sábado), depois de muita expectativa, ensaios e  alguns ajustes no figurino, som e iluminação, estreamos às 17:00 hs, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. Era a primeira vez que apresentaríamos Três Marias em um teatro do "Grande Circuito", apesar de, antes,  já termos viajado bastante com a peça, participando, e inclusive ganhando, vários festivais Brasil afora. Essa data foi muito especial porque  também foi a primeira apresentação  nossa após conseguirmos apoio para o Projeto através da Lei Rouanet. Só assim, incrementamos a parte musical, como era um dos nossos desejos, e o espetáculo cresceu em graça e cor.












Ah, e complementando as estreias, a partir dessa data, juntaram-se a nós os atores David Lucas e Aline Peixoto, que deram  vida aos bonecos, Regente e Formosa, contando a "história dentro  da história". Bom, muita história mesmo para contar, não é verdade?!



 
Momentos antes do espetáculo começar, ouvíamos o burburinho que vinha lá de fora e a ansiedade aumentava. Com aquele friozinho na barriga,  as cortinas se abriram e vimos a plateia LOTADA por vocês, nossos amigos, que fizeram questão de nos prestigiar e acarinhar. Quanto acolhimento!

E foi assim que nos sentimos. Acolhidos. Felizes por vermos ali,  depois de meses de  dedicação, detalhe a detalhe,  o trabalho ser reconhecido e aclamado pelo público. Realmente inesquecível! Ah, mas era só o começo de uma longa estrada que percorremos até hoje com imensa satisfação.









Ficamos no Teatro dos Quatro até dezembro. A temporada que iria até 28 de outubro, devido ao sucesso de crítica e público, foi prorrogada até  o dia 15 de dezembro. Depois, seguimos para o Imperator, contando histórias sem parar...
...mas isso já é um outro post.
Continue com a gente, COM O PÉ NA ESTRADA!

(David Lucas, Denise Peixoto, Aline Peixoto, Maria Vidal, Leonam Thurler e Gabriel Naegele)  
(Gabriel Naegele, Leonam Thurler, Denise Peixoto, David Lucas e Aline Peixoto)




Nenhum comentário:

Postar um comentário