quinta-feira, 25 de julho de 2013

Te Conto em Cena

              Te Conto em Cena é uma adaptação teatral feita em cima dos contos de Machado Assis: 'A cartomante'; 'Missa do galo'; 'O espelho'; 'Ernesto de Tal'; 'A causa secreta' e 'O enfermeiro'. No cenário apenas 3 cadeiras, valorizando, assim, o ator e a palavra.
              Esse projeto, faz parte de uma pesquisa de Leonardo Simões sobre a transposição da obra literária machadiana para o palco, com uma linguagem que apresenta nuances que variam entre o épico e o dramático. O objetivo deste projeto é levar ao público a obra de um dos maiores escritores brasileiros de forma simples e divertida. 
  Te Conto em Cena

26 de julho - A Causa Secreta e O Enfermeiro
Solar do Jambeiro, Rua Presidente Domiciano, 195, São Domingos 

A lotação desses espetáculos é restrita a 60 espectadores (às terças) e 80 espectadores (às sextas). As senhas serão liberadas meia hora antes de cada apresentação. Até 50% da lotação poderá ser reservada antecipadamente. Os interessados devem solicitar as reservas exclusivamente pelo e-mail do NEPAC (contato.nepac@gmail.com). Grupos fechados serão limitados a 10 pessoas por sessão. As reservas não retiradas até 19h50 serão liberadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário