terça-feira, 28 de junho de 2016

Nova produção da Cia Crias da Casa estreia amanhã, 20h no Teatro Café Pequeno!

 "Aline que Soul, Amor de Artista” é a mais nova produção e realização da Cia Crias da Casa com a co-produção da CultConsult.

Como membro da Cia Crias da Casa,  a musicista, compositora e atriz ALINE PEIXOTO entrará em cena no palco do Teatro Municipal Café Pequeno amanhã, às 20h, apresentando uma coletânea de músicas contagiante.
Com arranjos e releituras em blues e jazz, Aline, sem se esquecer da individualidade, se sente em casa para interpretar canções de Cartola, Tom Jobim, Alicia Keys, Stevie Wonder, The Temptations, Lulu Santos e muito mais!!

 "Aline que Soul, Amor de Artista”   conta com o roteiro feito por Gabriel Naegele, figurinos de Leo Thurler, preparação vocal Jorge Maya, iluminação de Ricardo Lyra...



Voz: Aline Peixoto 
Teclado: Victor Nogueira
Baixo: Gustavo Costa
Bateria: David Lucas
Design de som: Jackson Silva
Fotografia:Juliana Rizieri
Programação visual: Guilherme Kato
Audiovisual:Vidya Produções



  Nesta quarta-feira (29/06) 20h no Teatro Municipal Café Pequeno

"Aline que Soul, Amor de Artista” é uma coletânea que contempla as múltiplas formas de ver, escrever e cantar o amor. Resultado de uma pesquisa iniciada por Aline Peixoto,  tem como objetivo evidenciar as possibilidades de falar sobre o tema em diferentes épocas, estilos e compositores, sem perder a individualidade que é importante tanto para a música quanto para os amantes.





 Valor do ingresso: 

R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)

- Dia e horário do show: 

29 de junho (quarta-feira) às 20h


Nenhum comentário:

Postar um comentário