terça-feira, 24 de março de 2015

Workshop Crias da Casa!

        Olá amigos! Sempre começo nossas postagens dizendo que estamos muito felizes. E querem saber? É a mais pura verdade!! rsrs
      Estamos iniciando um novo projeto para a infância e juventude, só não posso ainda falar detalhes...  RS
          O processo de pesquisa está a pleno vapor! Construindo cada pedacinho com muito cuidado e carinho. 
       Todo profissional, seja de qual área for, precisa estudar, reciclar e vivenciar novas experiências. Nós adoramos!  Faz parte da rotina do ator estar atento a tudo o que lhe for possível: Um gesto, um sorriso, uma bronca, um simples acontecimento do cotidiano pode servir de instrumento para a construção de novos personagens.
     Além de tudo isso que o dia a dia nos oferece como material de pesquisa, sentimos necessidade de algo mais!  E para isto, precisamos ficar sob os olhos de profissionais, que indiscutivelmente, serão nossa "fonte de energia". Onde nossas possibilidades "humanamente" artísticas se transformam, revigoram e dão vazão a novos horizontes de criatividade.


Nossa GRATIDÃO a ANGELO FARIA TURCI, diretor da Cia. Theatrum Mundi, que está "nos enriquecendo com sua aulas, colaborando de forma fundamental neste processo a caminho de um novo projeto!!! Gratidão Angelo Faria Turci e aos integrantes da Cia. Theatrum Mundi Tamara Innocente, Arthur Manhães e Cleyton Diirr.
               
                           WORKSHOP ACONTECE NO ESPAÇO MV - NITERÓI

Nenhum comentário:

Postar um comentário