segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Edital MinC Conexão Cultura Brasil Plataformas

Só até o dia 04 de dezembro 2014! Ainda dá tempo!

        O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Economia Criativa, vai premiar iniciativas de internacionalização da cultura brasileira.  Ao todo, serão premiadas 20 iniciativas, com até R$ 90 mil cada, para fomentar atividades voltadas para festivais, portais online, redes ou encontros, que atuem continuamente na difusão e circulação de produtos culturais brasileiros no exterior e/ou que promovam a presença de curadores, distribuidores e produtores estrangeiros no Brasil.
      
        As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do sistema Salicweb, disponível em http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb até o dia 4 de dezembro. Podem concorrer pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de todos os segmentos criativos: artes cênicas, música, artes visuais, literatura e mercado editorial, audiovisual, animação, games, software aplicado à economia criativa, publicidade, rádio, TV, moda, arquitetura, design, gastronomia, cultura popular, artesanato, entretenimento, eventos e turismo cultural.

       Os proponentes devem apresentar portfólio de atividades, que comprovem a atuação por mais de três anos nesse mercado, além de proposta de aplicação dos recursos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário